Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

MENSAGEM DA DANÇA PORTUGUESA "REALEZA DE PORTUGAL" DE CANTANHEDE-MA

 Incentivamos a Dança Portuguesa por onde quer que a gente vá independente da raça da cor da classe social ou de qualquer outra coisa...Se quisermos darçar por amor!
Limite não existe pra gente. Para nós é nossa alma, nossa vida. É e nunca vamos desistir de nossos sonho,porque a experança sempre estará em nosso coração.
Agradecemos a Deus cada dia mais por realizar nossos ideais.

Agradecemos a nossos patrocinadores, componentes, amigos e familiares por fazeres parte dessa jornada e de sempre está lá pra o que dê e vier e que sempre ajudam alevar alegria por onde quer que a gente passar! A dança Portuguesa realeza de porugal conpleta nesse ano 10 (dez) anos història,dança  com garra e vontade de brilhar!

Somos filhos de Deus por isso estamos aqui com o coração a mil esperando grande momentos, para com que vocês olhem e sintam a mesma emoção de está aqui, pois não é nada fácio 10 (dez) anos de história! Agradecemos a Deus Por fazer de cada um de nós instrumento de alegria e perceverança.
                         
                                                     APOIO: ADRENALINE LAN HOUSE

2 comentários:

VICTOR PIMENTEL STILLUS disse...

olá om dia queria muito participar da dança portuguesa realeza de portugual como faço querio muito mesmo entar moro em são luis no bairro cidade operaria meu nome e joão victor e meu contato e 99647151 ou 82391959 porfavor mim liguem quero muito mesmo entrar na dança

VICTOR PIMENTEL STILLUS disse...

porfavor mim liguem quero muito entar na dança 82391959 ou 996471512 valeu

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code